Prefeitura confirma mais um óbito por Covid-19 em Itu; total vai para quatro

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou novo boletim epidemiológico, na tarde desta segunda-feira (04), informando que a cidade conta agora com quatro óbitos confirmados por Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus.

A vítima do óbito mais recente é um homem de 65 anos, com comorbidades. A cidade tem, ao todo, quatro mortes confirmadas pela doença e mais um casos suspeito em análise.

Itu conta também com 23 casos confirmados, 124 casos descartados (exames negativos) e 21 aguardando resultados (cinco suspeitos em internação clínica e seis suspeitos em UTI). Até o momento, nove casos de cura foram comunicados.⁣

Isolamento social
A taxa de isolamento social em Itu no feriado prolongado teve média de 54%, sendo atingido o máximo de 57% no domingo (03) e o mínimo de 51% no sábado (02). Os dados são do Sistema de Monitoramento Inteligente (SIMI-SP) do Governo de São Paulo.

2 comentários em “Prefeitura confirma mais um óbito por Covid-19 em Itu; total vai para quatro

  • 04/05/2020 em 18:23
    Permalink

    Isolamento social baixo e pouco uso de máscara. População bem sem consciência.

  • 05/05/2020 em 22:47
    Permalink

    Moro em um condomínio, e tenho um vizinho q deu festa pra mais de 30 pessoas, sexta dia 1 de maio até domingo. Com bebidas churrascos e som alto. Ou seja nem ai pro isolamento social o que fazer nesses cados? A policia pode intervir?

Os comentários estão desativados.