Prefeitura de Cabreúva lança o programa “Meu Bairro”

Objetivo é proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores, além de deixar a cidade mais limpa e bonita

 

O prefeito de Cabreúva Henrique Martin (PDT) uniu todas as secretarias da Prefeitura para trabalhar no Programa “Meu Bairro”, lançado na última quarta-feira (15). O programa consiste em realizar melhorias em todas as áreas (saúde, educação, trânsito, cultura, limpeza, esporte, lazer e segurança), bairro a bairro da cidade. O primeiro bairro a receber o programa é o Novo Bonfim.

O e-mail meubairro@cabreuva.sp.gov.br foi criado exclusivamente para o programa e é o canal para que os moradores mandem as sugestões do que precisa ser feito no Novo Bonfim. Podem ser solicitações sobre limpeza, mutirões de saúde, lazer, ações culturais e segurança, entre outras.

Segundo a Prefeitura, os secretários municipais estão trabalhando para diagnosticar os problemas no bairro e buscar soluções, que serão apresentadas em reunião com o prefeito no dia 22. Após esse diagnóstico, será estipulada uma data para serem realizadas as ações no local.

“Nós vamos efetivamente melhorar a vida nos bairros, e o programa passará por todos. É uma forma de melhorar a qualidade de vida da população. Para o programa dar certo precisamos das sugestões e envolvimento de todos”, afirma o prefeito Henrique Martin.