Prefeitura de Porto Feliz anuncia obras de infraestrutura

O prefeito de Porto Feliz, Dr. Cássio Habice Prado, anunciou nesta semana diversas obras de infraestrutura no município. Somados, os recursos de financiamentos, emendas parlamentares e contrapartidas, os investimentos são de aproximadamente R$ 20 milhões.

A primeira obra, que já foi iniciada, é a pavimentação da Rua Amélio Barnabé, que liga a Av. Armando Salles de Oliveira a Perimetral Mário Covas. Além da pavimentação asfáltica, o local receberá calçadas, ciclovia, pintura viária e iluminação.

Na mesma região será construída a Nova Ponte do Jardim Vante. A empresa vencedora do processo licitatório já foi homologada pela Prefeitura e deverá iniciar as obras no mês de maio. Esta obra permitirá o fluxo de veículos trafegando nos dois sentidos simultaneamente.

A Av. Armando Salles de Oliveira, via da cidade que dá acesso a estas duas importantes obras será recapeada. Além dela, as ruas Benedito de Almeida Leal, no Jd. Excelsior e as ruas Amadeu de Lara e Josephina Simeira, no Jardim Vante receberão recapeamento e sinalização viária horizontal e vertical.

A Rua Pedro Lafaiete, no Jardim Borba Gato, já recebeu obras de drenagem e colocação de guias. Nas próximas semanas o local receberá pavimentação asfáltica, atendendo uma antiga demanda da população local.

Na região central, a Prefeitura em parceria com o SAAE, realizará as obras de drenagem, implantação de nova rede de esgoto e pavimentação da Rua Adhemar de Barros, que hoje é de paralelepípedo.