Prefeitura inaugura Centro de Atendimento ao Idoso Municipal Especializado

Foto: Prefeitura de Itu

Na tarde da última quinta-feira (16), foi inaugurado o Centro de Atendimento ao Idoso Municipal Especializado (Caime) em cerimônia no Centro de Convivência da Melhor Idade, com presença do prefeito Guilherme Gazzola, da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), Patrícia Müller Gazzola e demais autoridades.

Iniciativa da Prefeitura de Itu, por meio do Funssol e das Secretarias Municipais de Saúde e de Promoção e Desenvolvimento Social, o serviço oferecerá um novo modelo de atendimento aos idosos.

A primeira dama parabenizou os envolvidos com a implantação do Caime e ressaltou que o idoso precisa ser acolhido física e emocionalmente. Guilherme Gazzola também agradeceu aos idealizadores do Caime e enfatizou que envelhecer é uma arte e motivo de orgulho, destacando que o Caime visa amparar o envelhecimento com qualidade.

O município de Itu, com a implantação do Caime, estabelece compromissos com a saúde da população idosa da cidade, visando um envelhecimento mais saudável e uma melhor qualidade de vida.

Um comentário em “Prefeitura inaugura Centro de Atendimento ao Idoso Municipal Especializado

  • 19/11/2017 em 20:30
    Permalink

    Ô nominho encardido, siô! Não ficaria mais racional e palatável “Centro Municipal de Atendimento Especializado ao Idoso”? Tem gente que “inventa” nomes sem pensar no resultado!

Os comentários estão desativados.