Prefeitura lança edital para participação no 25º Festival de Artes de Itu

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abre a partir de quinta-feira (15) o edital de concurso para projetos de atividades artístico-culturais para integrar o 25º Festival de Artes de Itu. Os interessados poderão consultar o edital completo no site da Prefeitura de Itu (itu.sp.gov.br).

Quem preferir retirar o edital diretamente na Prefeitura deverá levar um CD para cópia ao Departamento de Compras e Licitações, das 08h às 12h ou das 13h às 16h. Serão contempladas ações artístico-culturais passíveis de apoio para a criação, produção, fruição e difusão em 15 áreas diferentes, que deverão ser desenvolvidas em duas etapas, todas devidamente descritas no documento.

O objetivo é estimular a criação, o acesso, a formação e a participação do pequeno produtor e criador no desenvolvimento cultural da cidade, promover a inclusão cultural e estimular dinâmicas culturais locais, além da criação artística em geral da Cultura Ituana.

A entrega dos envelopes deverá ocorrer até às 09h do dia 02 de abril, no Departamento de Compras e Licitações da Secretaria de Administração, na Prefeitura de Itu (Avenida Itu 400 anos, 111, Itu Novo Centro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *