Prefeitura realiza recapeamento asfáltico na Vila Ianni

Mais nove ruas do bairro estão recebendo recapeamento, totalizando quase quatro mil metros de recape (Foto: Juca Ferreira/Prefeitura de Itu)

A Prefeitura de Itu, por meio das Secretarias de Obras e de Planejamento, vem realizando o recapeamento asfáltico na Vila Ianni. Até o momento, foram concluídos cerca de dois mil metros de recape nas ruas Gabriel Leite de Carvalho, Araldo Rodrigues e Arthibano Fragnani. Além dessas vias, mais nove ruas do bairro estão recebendo a melhoria, totalizando quase quatro mil metros de recape e um investimento de R$ 1,2 milhão.

As ruas que estão sendo recapeadas são: Herculano de Toledo Prado, Honorato Dias Arruda, Atílio Ianni, Maestro João B. Macedo, Érico Verissimo, Monsenhor Ezequias Galvão, Monsenhor Paulo F. S. Camargo, Luiz O. de Almeida e José C. de Oliveira. As obras estão previstas para serem finalizadas no fim desta semana, podendo haver alterações conforme condições climáticas.

Além da Vila Ianni, outras localidades estão programadas para receberem asfalto. Para este ano, já estão assegurados recursos para mais 40 quilômetros de recapeamento e está em fase de captação de recursos do programa “Avançar Cidades” para a execução de 16 quilômetros adicionais.

Considerando os locais já asfaltados na cidade nesta gestão e os recursos garantidos para essa finalidade, a Prefeitura de Itu contabiliza aproximadamente 96 quilômetros de vias recapeadas. A previsão é a de que, até o final deste mandato, mais cem quilômetros sejam concluídos.

Um comentário em “Prefeitura realiza recapeamento asfáltico na Vila Ianni

  • 23/06/2022 em 08:11
    Permalink

    Vila Ianni recapeada é uma mentira. Todas essas ruas são no Jd padre Bento. E ainda assim, ficaram 3 ruas sem recapeamento. Já a VILA Ianni, nenhuma foi recapeada. Fica a pergunta. Quando será? Ou somos diferentes, para não receber melhorias.

Os comentários estão desativados.