Presidente do PT de Itu fala sobre os próximos passos na cidade

Professor Anderson poderá se candidatar à Prefeitura de Itu nas eleições de 2020 / Foto – Divulgação

Durante mais uma edição do “Amanhecer Cultural”, na tarde do último domingo (05), realizado na quadra da Escola de Samba Acadêmicos do Vale do Sol, o evento contou com a presença do professor Anderson Silva, presidente do Partido os Trabalhadores (PT), na cidade de Itu.

Na oportunidade, Anderson estava acompanhado da candidata a deputada estadual Bebel Noronha e o atual deputado federal e candidato a reeleição José Mentor e, ao Periscópio, comentou sobre o projeto do PT para a cidade de Itu.

 

Leia a matéria completa na edição impressa!

Um comentário em “Presidente do PT de Itu fala sobre os próximos passos na cidade

  • 08/08/2018 em 21:52
    Permalink

    O único projeto que o PT de itu teve foi com José dos Santos, falecido, que o levou a secretaria de habitação popular, apesar de na época o acordo ser para que o PT ocupasse duas secretarias, que não ocorreu, após vitória do candidato H.Filho.
    Passado algum tempo o petista alocou familiares, esqueceu do projeto de crescimento e de trabalho para a cidade, vindo a ser desligado da secretaria em decorrência de uma briga generalizada no partido local que se arrasta até hoje com militantes e simpatizantes afastados.
    Onde é a sede desse partido que almeja tal posto nas próximas eleições?
    qual a sua estrutura local?
    Qual o projeto de governo para a cidade?

Os comentários estão desativados.