Preso após passar a mão em crianças na UPA aguardará julgamento em Pilar do Sul

Após audiência de custódia realizada na tarde da última terça-feira (11), no Fórum da Comarca de Itu, o desempregado R.M.M., de 30 anos, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Pilar do Sul/SP, local em que aguardará seu julgamento, de acordo com informações da Polícia Civil.

O indivíduo havia sido preso na tarde de segunda-feira (10) após ser flagrado passando a mão no corpo de crianças na sala de espera da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Na oportunidade, o homem foi denunciado de maneira anônima para a Polícia Militar, que constatou através de filmagens das câmeras da UPA que R.M.M. tocava em partes do corpo de algumas crianças que aguardavam atendimento, sem que os pais percebessem.      Após os policiais verificarem as imagens e terem conduzido o desempregado até uma sala reservada, este confessou os atos, dizendo que estava arrependido, recebendo então a voz de prisão, sendo encaminhado até a Delegacia Central, onde permaneceu até a audiência de custódia, promovida no dia seguinte.