Preso suspeito de agredir o pai em Itu

Na tarde da última quarta-feira (12), um desempregado de 37 anos foi preso suspeito de agredir o próprio pai, um aposentado de 79 anos, no bairro Parque Industrial, em Itu.

Segundo a Polícia Militar, a mesma foi acionada por volta das 12h41 para atender a uma ocorrência de desentendimento entre familiares e, ao chegar ao local, após obter informações com testemunhas, tomou ciência de que um homem havia agredido o pai.

 Em contato com as vítimas, as autoridades constataram que o idoso apresentava hematoma no olho esquerdo e dificuldades para movimentar os braços. Além disso, o aposentado se encontrava sujo de fezes e com sinais de desidratação e confusão mental, sendo encaminhado para a UPA para receber o devido atendimento médico.

O suspeito das agressões não se encontrava na residência, porém os policiais promoveram buscas, encontrando-o em um bar nas proximidades do imóvel.

 Ao ser abordado, o indivíduo tentou resistir, chegando a entrar em luta corporal com uma policial, porém acabou contido, recebendo voz de prisão, com condução à Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça, após a elaboração do boletim de ocorrência.