Primeira-dama assume interinamente a Administração Regional do Pirapitingui

Patricia acumulará as funções no Funssol e na Regional sem nenhuma remuneração

A Prefeitura informou ontem (1º) que a primeira-dama e presidente do Funssol (Fundo Social de Solidariedade), Patricia Müller Gazzola, assume interinamente a administração da Regional do Pirapitingui, no lugar da advogada Aurea Aparecida da Silva Pasqua, desligada do cargo na última quinta-feira (28/02). Ainda segundo a administração, Patricia acumulará as funções no Funssol e na Regional sem nenhuma remuneração.

“Agradeço a Aurea pelo trabalho realizado ao longo desses dois anos, sempre com muita sensibilidade e carinho perante a sua equipe e os munícipes”, declarou o prefeito Guilherme Gazzola (PTB) em nota. Além da primeira-dama Patricia, a Regional passará a contar com a presença semanal do vice-prefeito Caio Gaiane (REDE), que estará no local mantendo um contato mais próximo com a população.

Sobre o motivo da substituição, o chefe do Executivo ituano esclarece que “foi uma mudança de caráter exclusivamente administrativo, visando estreitar ainda mais os laços entre a comunidade e o governo”. Segundo apurado pelo JP, um novo nome deverá ser anunciado em breve. Desde o início do Governo Gazzola, ocorreram sete mudanças de secretários, sendo duas somente na pasta de Segurança, Trânsito e Transportes. O secretário de Administração Moyses Pinheiro responde interinamente pela Secretaria de Cultura e Patrimônio Público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *