Primeiro Pop Up Experience é realizado no Espaço Fábrica São Luiz

Organizadoras do evento, Melyssa Baptista Monteiro, Juliana Roberti dos Santos e Ivy Morin Viani Foto: Nayara Palmieri

A manhã de domingo (01/12) começou agitada na cidade dos exageros. Depois de uma vasta divulgação, chegou o dia do evento Pop Up Experience; um evento voltado para os amantes da arte, da culinária, do artesanato, da gastronomia e também para àqueles que gostam de fazer umas comprinhas.

Realizado no Espaço Fábrica São Luiz, o evento contou com 40 expositores dos mais diversos produtos, indo de artigos para pets, artesanatos, produtos alimentícios, cosméticos, roupas e acessórios a itens de decoração e muito mais.

Além dos expositores com seus produtos, que podiam ser comprados, o Pop Up ainda teve praça de alimentação com vasto cardápio de alimentos e bebidas – além de contar com intervenções artísticas, como pintura corporal acontecendo ao vivo, artistas pintando quadros no decorrer do evento e flash tattoo.

Um dos momentos mais emocionantes do evento foi quando o Coro Municipal de Itu fez uma apresentação surpresa, em uma espécie de flash mob, deixando muitas pessoas com os olhos marejados e pele arrepiada.

O evento foi realizado por Ivy Morin Viani, Melyssa Baptista Monteiro e Juliana Roberti dos Santos. A organizadora Ivy Vaini contou que a ideia do evento surgiu da necessidade que ela, Melyssa e Juliana tinham de expor seus produtos para um público maior, mas que não queriam fazer um bazar comum. Queriam um evento que chamasse a atenção de um público diferenciado, que gostasse de arte, de música.

O evento foi planejado por cerca de três meses e a ideia inicial era de ser um evento menor, mas que acabou tomando maior proporção, o que fez com que a expectativas das organizadoras fosse ultrapassada, deixando-as animadas para a próxima edição.