Primeiros resultados são animadores

Mesmo antes da abertura oficial, já há disputas em várias modalidades nos Jogos Olímpicos. O Brasil, aliás, já está envolvido em disputas.

Na quarta-feira (21) a primeira modalidade brasileira em ação foi o futebol feminino, que não teve qualquer dificuldade para vencer a China por 5×0, em grande apresentação da rainha Marta, que fez dois gols. Os outros foram marcados por Debinha, Andressa Alves e Bia Zaneratto.

No masculino, na manhã da quinta-feira (22), o futebol brasileiro também teve estreia das mais positivas. Com destaque para Richarlyson, que marcou três gols (o outro foi de Paulinho), o Brasil venceu bem a sempre forte Alemanha por 4×2 e poderia ser mais. O Brasil ainda desperdiçou uma penalidade com Matheus Cunha. Mesmo assim a vitória foi incontestável.  

Na sexta (23) Lucas Verthein participou do remo, na categoria single skiff, e ficando em terceiro em sua bateria, avançou de forma direta às quartas de final. No tiro com arco, Ana Marcelle e Marcus Vinícius D’Almeida estiveram em ação. O JP irá acompanhar as Olimp