Pró-Limp Limpeza de Vidros: atendendo lojas e residências com muita qualidade

Empresa iniciou atendendo em Itu e acabou se expandindo, hoje tendo Sorocaba como um de seus principais mercados

 

A Pró-Limp está no ramo de limpeza de vidros há 17 anos. Foi no ano de 2000 que Clemilson Quirino da Silva, proprietário, iniciou informalmente realizando limpezas em lojas do Plaza Shopping Itu, que havia acabado de ter sido inaugurado. De lá para cá o negócio cresceu e hoje a empresa atende mais de 150 clientes por mês, principalmente em Sorocaba.

“Como identificamos um mercado maior em Sorocaba, no ano de 2002 começamos a atender as lojas dessa cidade. Nosso escritório situa-se na cidade de Votorantim, temos um total de cinco colaboradores e atendemos lojas, empresas e residências de Sorocaba e região”, explica Clemilson.

O proprietário destaca, como grande conquista nesses mais de 15 anos de atuação, a segurança. “Nunca tivemos acidentes com afastamento de funcionários, trabalhamos dentro das normas de segurança”, registra.

Ele visa o crescimento da Pró-Limp. “Sabemos da falta de mão de obra especializada na limpeza profissional de vidros, e com a grande quantidade de casas na cidade de Itu, a ideia é oferecer uma proposta com bom custo benefício para limpeza e conservação dos vidros para nossos futuros clientes”, declara Clemilson, traçando o plano.

Tendo como diferencial a limpeza ecológica, em que lavagem dos vidros é feita com produtos específicos que não agridem o meio ambiente e sem desperdício de água, a Pró-Limp é referência, atendendo muitos clientes do shopping Iguatemi Esplanada.

Faça um orçamento com Pró-Limp. O endereço é Avenida Gisele Constantino, 31, Jardim Clarice – Votorantim/SP. Mais informações pelos telefones (11) 99621-1188 (WhatsApp) e (15)99201-1211, pelo e-mail prolimpvidros@gmail.com ou pelo site prolimpvidros.com.br.