Processos seletivos para vestibular da Etec e Fatec estão abertos

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho Etec e Vestibular Fatec para o segundo semestre de 2019. As inscrições para o Processo Seletivo – Vestibulinho foram prorrogadas até as 15h da próxima segunda-feira (20) e devem ser feitas pelo site vestibulinhoetec.com.br. O valor da taxa é R$ 30 e o exame será realizado no dia 16 de junho.

Os cursos oferecidos pela Etec Itu são: Design de Interiores (noite – 35 vagas), Informática para Internet (noite – 35 vagas), Meio Ambiente (noite – 35 vagas), Comércio (noite – 35 vagas) e Logística (noite – 35 vagas).

Já para o Vestibular Fatec as inscrições vão até as 15h do dia 10 de junho e devem ser feitas pelo site vestibularfatec.com.br. O valor da taxa é R$ 70 e o exame acontece no dia 30 de junho.

Os cursos oferecidos pela Fatec Itu são: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (manhã – 40 vagas), Eventos (noite – 40 vagas), Gestão da Tecnologia da Informação (noite – 40 vagas), Gestão Empresarial (manhã – 40 vagas), Mecatrônica Industrial (manhã – 40 vagas).