Programa Educa Mais Brasil recebe inscrições para bolsas de estudo no estado de São Paulo

As vagas são para o segundo semestre e os descontos chegam a 70%

O Educa Mais Brasil está inscrevendo estudantes interessados em bolsas para faculdades. Em todo o Brasil são ao menos 500 mil oportunidades disponíveis. O auxílio chega a 70% de desconto.

As vagas abrangem cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e a distância (EAD), em faculdades como Estácio, Unopar, Unip, Anhanguera, Uniasselvi, entre outras. Para todo o estado de São Paulo são mais de 98 mil oportunidades. Destas, 60 mil estão distribuídas na capital e região metropolitana.

Para concorrer às bolsas não é necessário ter feito o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) nem comprovar renda ao programa. Os interessados nas vagas devem acessar o site educamaisbrasil.com.br, escolher o nível de escolaridade pretendido, buscar pela cidade de interesse, modalidade, curso ou instituição.

Em Itu, há o CEUNSP (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio) com diversos cursos, dentre eles administração, biomedicina, educação física, história, logística e nutrição. A relação completa de cursos e descontos está disponível no link https://www.educamaisbrasil.com.br/faculdades-e-universidades/sp/itu.

A aprovação pode ser consultada pelo Portal do Aluno, no site do programa, ou na central de atendimento: para Capitais e Regiões Metropolitanas pelo telefone 4007-2020 e para demais localidades pelo 0800 724 7202 (também disponível para WhatsApp).