Programa sobre as conquistas femininas marca 4º aniversário do “Lado a Lado com Mirna”

Foto: Reprodução

O programa “Lado a Lado com Mirna” está completando quatro anos! Para comemorar, a jornalista Mirna Bicalho convidou as jornalistas Malu Garcia e Priscilla Gimenez Ribeiro e as advogadas Marilena Matiuzzi e Camila Boscariol para um bate-papo despretensioso sobre as conquistas femininas já alcançadas e as lutas que ainda estão por vir. Acompanhe pelo YouTube (www.youtube.com/ladoaladocommirna).

Primeiro programa de entrevistas online da região, “Lado a Lado com Mirna” estreou no YouTube em 13 de agosto de 2014, com o objetivo de valorizar as pessoas e instituições que fazem acontecer em nossa região, especialmente Salto, Itu e Indaiatuba. Dois anos depois, conquistava espaço também na ITV, onde é veiculado em cinco horários: inédito às sextas (21h), reprises aos domingos (19h30), segundas às 13h, terças às 17h e quartas às 21h.

De lá para cá, mais de 190 convidados já estiveram no “Lado a Lado com Mirna” compartilhando um pouco de suas histórias pessoais de contribuição à comunidade, experiências e trabalho profissional. Além de levar informação ao público, o programa cumpre a missão de ir registrando em vídeo a história da nossa região e do nosso tempo, pois os testemunhos guardados nas entrevistas são uma importante fonte de memória para as futuras gerações.