Programa Sócio Torcedor chega mais forte para 2017

Direção do Galo Guerreiro está lançando um programa mais completo e mais atrativo para o torcedor

vantagens-opcional

 Na tarde da última segunda-feira, quando da reapresentação do elenco profissional do Ituano para a pré-temporada, aconteceu também a apresentação do novo Programa Sócio Torcedor para a temporada 2017.

Apresentando novidades, o Sócio Torcedor do Ituano ficou mais dinâmico e atrativo. Na oportunidade, Alexandre Rocco, do marketing do clube apresentou os cartões dos planos ouro e diamante, além do kids e plano corporativo.

Os sócios torcedores do plano ouro terão uma camisa exclusiva, ingressos com 50% de desconto para até dois convidados em compra antecipada, participação em sorteios e promoções em dias de jogo e benefícios em toda a rede de parceiros em Itu e região.

Já no plano diamante, são duas camisas oficiais autografadas, ingressos com 50% de desconto para até seis convidados em compra antecipada e outras vantagens como poder assistir a treinos dentro da área do gramado, conhecer os bastidores de um jog de futebol e poder acompanhar a delegação do hotel ao estádio no ônibus, além de ter garantido local coberto e reservado nos jogos do Novelli Júnior.

Para crianças de zero a 12 anos há o plano kids e também foi lançado o plano corporativo para empresas com um mínimo de 500 funcionários.

Os interessados em renovar ou se associar ao clube podem obter mais informações acessando o site ituano.eusoutorcedor.com.br

Na oportunidade Calucho Jameli, irmão do ex-jogador Jameli, explicou as vantagens do novo plano. Uma novidade também é que o Ituano estará lançando em breve um aplicativo para celular onde o torcedor terá muitas informações sobre o clube e jogos do Ituano.

 

Foto – Moura Nápoli

Calucho, irmão do ex-jogador Jameli falou sobre as novidades do Sócio Torcedor