Programação de “Atrações de Natal” segue no Plaza Shopping Itu

Com a magia do Natal presente em todos os detalhes no Plaza Shopping Itu, a programação especial de atrações para encantar a todos neste final de ano segue neste fim de semana.

O shopping também mantém os cuidados, seguindo as recomendações de distanciamento e, por isso as apresentações são itinerantes pelos corredores do Shopping, evitando aglomerações ou na Praça de Alimentação, onde todos podem ficar sentados.

 O sábado (19) será especial e terá uma programação dupla, começando pela apresentação da Banda União dos Artistas. Os músicos levarão novamente para o Plaza a trilha sonora de Natal com duas passagens pelos corredores entre às 14h e 15h30.

Já às 19h será a vez da Orquestra Filarmônica de Itu, que fará uma apresentação especial na Praça de Alimentação, com um repertório de fim de ano. O fim de semana ainda reserva mais diversão. No domingo (20), as atrações têm início às 13h com a Banda D’Alegria, que vai encantar o público pelos corredores com músicas natalinas. O Plaza encerra a programação com uma o “Teatrando Especial – O Natal dos Três Porquinhos”, às 17h, na Praça de Alimentação. A apresentação promete divertir adultos e crianças com a tradicional história envolvida pelo clima das festas de fim de ano. Confira a programação completa no site plazashoppingitu.com.br.