Programação de Cinema – 01/12/18 a 05/12/18

Cine Jaraguá Indaiatuba

 

De Repente uma Família

Dublado – Sábado a quarta-feira às 21h10.

Legendado – Sábado a quarta-feira às 15h50 e 18h30.

 

As Viúvas – estreia

Legendado – Sábado a quarta-feira às 15h25 e 20h40.

 

Todas as Canções de Amor – estreia

Nacional – Sábado a quarta-feira às 15h e 18h15.

 

Nasce Uma Estrela

Legendado – Terça-feira às 20h10.

 

A Casa que Jack Construiu

Legendado – Sábado às 13h40 (Cineclube).

 

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Dublado – Sábado a quarta-feira às 17h15.

Legendado – Sábado a segunda e quarta-feira às 20h10.

 

O Grinch

Dublado – Sábado e a quarta-feira às 16h30.

 

Bohemian Rhapsody

Legendado – Sábado a quarta-feira às 18h45 e 20h10.

 

 

O “Periscópio” não se responsabiliza pelas alterações na programação dos filmes em cartaz. A divulgação dos horários é realizada pelos próprios cinemas.

 

Estreia da semana:

Robin Hood – A Origem

A origem da famosa lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres. Na trama, Robin Hood retorna das Cruzadas para desbravar a Floresta de Sherwood, repleta de corrupção e maldade. Unindo-se a um bando de foras da lei, ele resolve o problema com suas próprias mãos para acertar as coisas. Elenco: Taron Egerton, Jamie Foxx e Jamie Dornan. Duração: 1h56. Censura: 14 anos. Gênero: Ação.

 

De Repente Uma Família

Um jovem casal decide adotar uma criança, e se apaixona por uma pré-adolescente de temperamento forte. Mas ela tem dois irmãos menores, que se mudam com ela. Logo, o casal se vê com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam as sua vida por completo. Elenco: Mark Wahlberg, Rose Byrne e Isabela Moner. Duração: 1h57. Censura: 12 anos. Gênero: Comédia dramática.

 

Cadáver

Uma policial reformada que tem lutado contra os vícios está prestando serviços comunitários em um hospital, como um pagamento para o tratamento. Tudo, entretanto, torna a história muito mais macabra depois que um cadáver misterioso é encontrado no local. Elenco: Shay Mitchell, Stana Katic e Grey Damon. Duração: 1h25. Censura: 14 anos. Gênero: Terror.

 

As Viúvas

Quatro viúvas entram para o mundo do crime após os seus maridos morrerem durante uma das maiores tentativas de assalto da atualidade. Eles tomam para a si a responsabilidade de honrar a memória dos amados terminando o que eles não conseguiram completar. Elenco: Viola Davis, Michelle Rodriguez e Elizabeth Debicki. Duração: 2h09. Censura: 16 anos. Gênero: Suspense.

 

Todas as Canções de Amor

Chico e Ana  se mudam para um novo apartamento em São Paulo. Enquanto arrumam as coisas, ela acha um fita K7 e decide escutar. Trata-se de uma mixtape que Clarisse fez 20 anos antes para seu marido, Daniel. Os dois casais, apesar de distanciados pelo tempo, têm muito em comum. Elenco: Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Luíza Mariani. Duração: 1h30. Censura: 14 anos. Gênero: Romance.

 

Encantado

Quando criança, o príncipe Felipe Encantado foi alvo de um feitiço que faz com que todas as mulheres por ele se apaixonem assim que o vêem. O feitiço apenas será quebrado quando ele encontrar o amor verdadeiro, algo bastante difícil diante de tamanha adoração. Com vozes nacionais de Larissa Manoela e Leonardo Cidade. Duração: 1h25. Censura: a partir de 6 anos. Gênero: Animação.

 

Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro

Um grupo de youtubers que se dizem especialistas em seres sobrenaturais decidem conquistar o reconhecimento do público de uma vez por todas. Para isso eles traçam um plano para capturar a loira do banheiro. Elenco: Danilo Gentili, Léo Lins e Murilo Couto. Duração: 1h40. Censura: 16 anos. Gênero: Comédia/Terror.

 

Nasce Uma Estrela

A jovem cantora Ally ascende ao estrelato ao mesmo tempo em que seu parceiro Jackson Maine, um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos nas carreiras acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois. Elenco: Lady Gaga, Bradley Cooper e Sam Elliott. Duração: 2h16. Censura: 16 anos. Gênero: Drama.

 

Parque do Inferno

Durante a noite de Halloween, um grupo de amigos começa a ser perseguido por um assassino mascarado em um parque temático. O mais terrível é que todas as atrocidades cometidas pelo criminoso são praticadas na frente do público alienado presente no local. Elenco: Amy Forsyth, Reign Edwards e Bex Taylor-Klaus. Duração: 1h29. Censura: 16 anos. Gênero: Terror.

 

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Newt Scamander é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore, para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que escapou da prisão e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos. Elenco: Eddie Redmayne, Johnny Depp e Jude Law. Duração: 2h14. Censura: 12 anos. Gênero: Fantasia.

 

O Grinch

O Grinch é uma criatura verde e mesquinha que odeia o espírito de Natal. Ele pretende estragar a festa dos moradores da Cidade dos Quem sabotando o Papai Noel. Grinch só não espera que diversas situações farão com que ele conheça o verdadeiro espírito natalino. Com dublagem nacional de Lázaro Ramos. Duração: 1h30. Censura: Livre. Gênero: Família/Animação.

 

Bohemian Rhapsody

Freddie Mercury e seus companheiros mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas. Elenco: Rami Malek, Lucy Boynton e Aaron McCusker. Duração: 2h15. Censura: 14 anos. Gênero: Drama biográfico.

 

A Casa que Jack Construiu

Um dia, o arquiteto Jack mata uma mulher. Este evento provoca um prazer inesperado no personagem, que passa a assassinar dezenas de pessoas ao longo de doze anos impunemente. Tempos mais tarde, ele compartilha os seus casos mais marcantes com o sábio Virgílio numa jornada rumo ao inferno. Elenco: Matt Dillon, Bruno Ganz e Uma Thurman. Duração: 2h35. Censura: 18 anos. Gênero: Suspense.

 

Tudo Por Um Pop Star

Uma banda pop, febre entre as mocinhas de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, as adolescentes três melhores amigas farão de tudo para que seus pais deixem que elas assistam a um show do grupo fora da cidade onde moram. Elenco: Maisa Silva, Klara Castanho e Mel Maia. Duração: 1h55. Censura: Livre. Gênero: Comédia.

 

Uma Quase Dupla

Quando uma série de assassinatos abala a rotina da cidade de Joinlândia, o calmo e pacato subdelegado Claudio receberá a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla nas investigações. No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalhará a solução do caso. Elenco: Tatá Werneck, Cauã Reymond e Louise Cardoso. Duração: 1h30. Censura: 12 anos. Gênero: Comédia.