Programação de cinema – 23/02/19 a 27/02/19

Cine Plaza Itu

Sai de Baixo – O Filme – estreia
Nacional – Sábado a quarta-feira às 15h, 17h, 19h e 21h.

A Morte Te Dá Parabéns 2 – estreia
Dublado – Sábado a quarta-feira às 15h30, 17h30, 19h30 e 21h30.

Alita: Anjo de Combate
Dublado – Sábado a quarta-feira às 19h30 e 21h45.

Como Treinar o Seu Dragão 3
Dublado – Sábado a quarta-feira às 15h30 e 17h30.

Cine Polo Indaiatuba

A Morte Te Dá Parabéns 2
Dublado – Sábado e domingo às 14h25, 17h, 19h35 e 22h. Segunda a quarta-feira às 17h, 19h35 e 22h.

Eu Sou Mais Eu
Nacional – Sábado e domingo às 14h45 e 18h05. Segunda a quarta-feira às 18h05.

Alita: Anjo de Combate
Dublado – Sábado a quarta-feira às 16h25 e 21h40.
Legendado – Sábado quarta-feira às 19h.

Escape Room
Dublado – Sábado a quarta-feira às 21h05.

Uma Aventura LEGO 2
Dublado – Sábado a quarta-feira às 15h40.

Como Treinar o Seu Dragão 3
Dublado – Sábado e domingo às 14h e 18h30. Segunda a quarta-feira às 18h30.

Homem-Aranha no Aranhaverso
Dublado – Sábado e domingo às 15h15.

Minha Vida em Marte
Nacional – Sábado a quarta-feira às 17h30 e 20h10.

Nasce Uma Estrela
Legendado – Sábado a quarta-feira às 20h35.

Cine Jaraguá Indaiatuba

Sai de Baixo – O Filme
Nacional – Sábado a quarta-feira às 15h, 17h15, 19h35 e 21h50.

A Morte Te Dá Parabéns 2
Dublado – Sábado a quarta-feira às 18h50.
Legendado – Sábado a quarta-feira às 16h e 21h20.

Lembro Mais dos Corvos (Sessão Vitrine Petrobras)
Nacional – Sábado às 14h.

Guerra Fria (Cineclube)
Legendado – Terça-feira às 19h30.

Minha Fama de Mau
Nacional – Sábado a segunda e quarta-feira às 21h35.

Vice
Legendado – Sábado a quarta-feira às 16h30 e 20h45.

A Esposa
Legendado – Sábado e domingo às 14h10.

A Favorita
Legendado – Sábado e domingo às 15h20.

Green Book – O Guia
Legendado – Sábado a quarta-feira às 18h.

Como Treinar o Seu Dragão 3
Dublado – Sábado a segunda e quarta-feira às 19h15.

O “Periscópio” não se responsabiliza pelas alterações na programação dos filmes em cartaz. A divulgação dos horários é realizada pelos próprios cinemas.

Estreia da semana:

Sai de Baixo – O Filme
Depois de uma longa temporada na prisão, Caco Antibes volta ao Largo do Arouche para descobrir que todos estão mais falidos do que nunca. A família foi despejada do apartamento e, como se não bastasse, está morando de favor com o porteiro Ribamar. Como algumas coisas nunca mudam, não demorou muito até Caco meter a família inteira em uma nova roubada. Ao lado de Magda, Ribamar, Vavá, Cassandra e Cibalena, o trambique dessa vez será a nível internacional e ninguém vai querer ficar de fora desse esquema. Elenco: Tom Cavalcante, Miguel Falabella e Marisa Orth. Duração: 1h56. Censura: 12 anos. Gênero: Comédia.

A Morte Te Dá Parabéns 2
Depois de morrer diversas vezes para quebrar o feitiço temporal que a mantinha presa no dia de seu aniversário, Tree Gelbman olha para o futuro, tentando escrever uma nova história ao lado de Carter. No entanto, quando um experimento científico dá errado, a jovem é forçada a retornar ao fluxo de repetição e, desta vez, morrer não será o bastante para escapar. Elenco: Jessica Rothe, Israel Broussard e Suraj Sharma. Duração: 1h40. Censura: 14 anos. Gênero: Terror/Suspense.

Guerra Fria
Durante a Guerra Fria entre a Polônia stalinista e a Paris boêmia dos anos 50, um músico amante da liberdade e uma jovem cantora com histórias e temperamentos completamente diferentes vivem um amor impossível. Elenco: Joanna Kulig, Tomasz Kot e Borys Szyc. Duração: 1h28. Censura: 14 anos. Gênero: Drama/Romance.

Lembro Mais dos Corvos
Durante uma crise de insônia, a atriz Julia Katharine, uma mulher transexual, conta a história de sua vida através de um monólogo. A intimidade da personagem central é exposta através de relatos reais de resistência e autoaceitação. Elenco: Julia Katharine. Duração: 1h24. Censura: 14 anos. Gênero: Documentário.

Eu Sou Mais Eu
Camila Mendes é uma popstar arrogante, que busca o sucesso a todo custo. Prestes a lançar uma nova música, ela é surpreendida em casa pela visita de sua fã número 1, que insiste em tirar uma selfie com ela. O que Camila não esperava era que tal situação a levasse de volta à adolescência, quando sofria bullying de praticamente todos no colégio. Elenco: Kéfera Buchmann, Giovanna Lancellotti e João Côrtes. Duração: 1h38. Censura: 12 anos. Gênero: Comédia.

Alita: Anjo de Combate
Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso. Elenco: Rosa Salazar, Christoph Waltz e Jennifer Connelly. Duração: 2h02. Censura: 14 anos. Gênero: Ficção científica.

Vice
Dom a decisão de George W. Bush em se lançar candidato à presidência, Dick Cheney é cortejado para assumir o posto de vice-presidente. Ele aceita, mas com uma condição: que tenha amplos poderes dentro do governo, caso a chapa formada pelo Partido Republicano seja eleita. Elenco: Christian Bale, Amy Adams e Steve Carell. Duração: 2h12. Censura: 14 anos. Gênero: Drama biográfico.

Minha Fama de Mau
Lutando para sobreviver e se virando com pequenos trabalhos, o jovem Erasmo Carlos alimenta uma paixão: o rock and roll. Ele aprende a tocar violão e passa a perseguir a ideia de viver da música, conhecendo o cantor Roberto Carlos, com quem começa a compor diversas canções. Elenco: Chay Suede, Gabriel Leone e Malu Rodrigues. Duração: 1h56. Censura: 12 anos. Gênero: Drama biográfico.

A Esposa
Joan Castleman é casada com um homem controlador e que não sabe como cuidar de si mesmo ou de outra pessoa. Ele é um escritor e está prestes a receber um Prêmio Nobel de literatura. Joan, que passou 40 anos ignorando seus talentos literários para valorizar a carreira do marido, decide abandoná-lo. Elenco: Glenn Close, Jonathan Pryce e Max Irons. Duração: 1h41. Censura: 12 anos. Gênero: Drama/Suspense.

Uma Aventura LEGO 2
Quando um novo ataque captura não apenas Lucy, mas também Batman, Astronauta, UniKitty e o pirata, levando-os ao sistema planetário de Manar, cabe a Emmet construir uma espaçonave e partir em seu encalço. No caminho ele encontra Rex Perigoso, um navegante solitário que decide ajudá-lo em sua jornada. Com vozes originais de Chris Pratt, Will Arnett e Alison Brie. Duração: 1h47. Censura: Livre. Gênero: Animação.

Escape Room
Passando apuros, seis estranhos acabam sendo misteriosamente convidados para um experimento inusitado: trancados em uma imersiva sala enigmática cheia de armadilhas, eles ganharão um milhão de dólares caso consigam sair. Mas eles acabam percebendo que os perigos são mais letais do que imaginavam. Elenco: Taylor Russell McKenzie, Logan Miller e Deborah Ann Woll. Duração: 1h39. Censura: 14 anos. Gênero: Suspense.

A Favorita
Na Inglaterra do século XVIII, Sarah Churchill, a Duquesa de Marlborough exerce sua influência na corte como confidente, conselheira e amante secreta da Rainha Ana. Seu posto privilegiado, no entanto, é ameaçado pela chegada de Abigail, nova criada que logo se torna a queridinha da majestade. Elenco: Olivia Colman, Rachel Weisz e Emma Stone. Duração: 2h00. Censura: 14 anos. Gênero: Drama histórico.

Green Book – O Guia
1962. Tony Lip, um dos maiores fanfarrões de Nova York, precisa de trabalho após sua discoteca, o Copacabana, fechar as portas. Ele conhece um pianista e quer que Lip faça uma turnê com ele. Enquanto os dois se chocam no início, um vínculo finalmente cresce à medida que eles viajam. Elenco: Viggo Mortensen, Mahershala Ali e Linda Cardellini. Duração: 2h10. Censura: 12 anos. Gênero: Drama.

Como Treinar o Seu Dragão 3
A animação acompanha o personagem Soluço e o desenvolvimento de seu maior sonho: arrumar um lar onde os dragões possam viver em paz. Mas, no meio deste plano, o perigo começa a rondar a sociedade viking quando o vilão Grimmel aparece para acabar com a liberdade dos dragões. Com vozes originais de Jay Baruchel, America Ferrera e Cate Blanchett. Duração: 1h34. Censura: livre. Gênero: Animação.

Homem-Aranha no Aranhaverso
Miles Morales se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter. Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha. Com vozes originais de Shameik Moore, Hailee Steinfeld e Jake Johnson. Duração: 1h57. Censura: 10 anos. Gênero: Animação.

Minha Vida em Marte
Fernanda está casada com Tom, com quem tem uma filha pequena. O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos. Quem ajuda Fernanda a superar a crise é seu sócio Aníbal, parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele. Elenco: Mônica Martelli, Paulo Gustavo e Marcos Palmeira. Censura: 12 anos. Gênero: Comédia.

Nasce Uma Estrela
A jovem cantora Ally ascende ao estrelato ao mesmo tempo em que seu parceiro Jackson Maine, um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos nas carreiras acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois. Elenco: Lady Gaga, Bradley Cooper e Sam Elliott. Duração: 2h16. Censura: 16 anos. Gênero: Drama.