Programação de Natal prossegue em Itu

Foto: Juca Ferreira

A programação natalina prossegue em Itu, com apresentações musicais, carreata de Fuscas e o espetáculo “Janelas Musicais”, que acontece no Espaço Fábrica São Luiz nesta quinta-feira (23). A apresentação, que já encantou os ituanos no domingo (19), tem início às 20h e conta com 16 cantores que trarão temas natalinos que prometem emocionar a todos. A iluminação especial do prédio também ajuda o espetáculo ficar ainda mais bonito e encantador.

Além disso, seguem as feiras e exposições. A entrada para todas as atrações é gratuita e toda população está convidada a prestigiar. Até 08 de janeiro, das 11h às 17h, ocorre a 16ª exposição de Presépios do Espaço Fábrica São Luiz (Rua Paula Souza, 492, Centro). Até 23 de dezembro, das 17h às 21h, ocorre a Feira Gastronômica “Comidinhas de Natal Estrelas da Vila”, no mesmo local. Também até dia 23 de dezembro, das 17h às 22h, acontece a Feira de Natal na Praça da Independência.

Para quem ainda não garantiu algumas lembrancinhas de Natal, a feira é uma boa opção para as compras. No local os visitantes poderão encontrar produtos com temática natalina como guirlandas, toalhas e artigos para decoração da ceia de Natal, sobremesas, especiarias, produtos personalizados, maquiagens, perfumes, bordados, brinquedos pedagógicos, além de yakisoba, acarajé, milk-shake e o tradicional pastel.

Confira a programação:

22 de dezembro (quarta-feira)

19h – Quarteto Instrumental Assatemec

Local: Fábrica São Luiz

19h30 – Fusqueata de Natal

Local: saída da Estação do Trem Republicano

19h30 às 20h30 – Street Band pelo Centro Histórico

Local: Ruas do Comércio

20h – Apresentação Musical Vozes EnCanto

Local: Praça da Independência (Carmo), Centro

23 de dezembro (quinta-feira)

19h30 às 20h30 – Street Band pelo Centro Histórico

Local: Ruas do Comércio

20h – Show “Janelas Musicais” com Dimas Tadeu & Grupo Musical

Local: Fábrica São Luiz (janelas)