Programação do Cinema – de 24/11/18 a 28/11/18

Cine Plaza Itu

 

Parque do Inferno – estreia

Dublado – Sábado a quarta-feira às 19h30 e 21h30.

 

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Dublado – Sábado e domingo às 14h, 14h30, 17h, 19h e 21h30. Segunda a quarta-feira às 14h30, 17h, 19h e 21h30.

Dublado 3D – Sábado a quarta-feira às 16h30.

 

O Grinch

Dublado – Sábado a quarta-feira às 15h e 17h.

 

Bohemian Rhapsody

Legendado – Sábado a quarta-feira às 19h e 21h30.

 

Circuito Cinema Porto Feliz

 

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Dublado – Sábado às 13h, 15h30, 18h10 e 20h45. Domingo às 13h, 15h30 e 18h10. Segunda a quarta-feira às 15h30, 18h10 e 20h45.

 

O Grinch

Dublado – Sábado e domingo às 14h, 16h, 18h e 20h. Segunda a quarta-feira às 16h, 18h e 20h.

 

Cine Polo Indaiatuba

 

Parque do Inferno

Dublado – Sábado, domingo, terça e quarta-feira às 17h25, 19h35 e 21h50. Segunda-feira às 17h25 e 21h50.

Legendado – Segunda-feira às 19h35.

 

Bohemian Rhapsody

Dublado – Terça-feira às 20h05.

Legendado – Sábado e domingo às 14h, 17h e 20h05. Segunda e quarta-feira às 17h e 20h05. Terça-feira às 17h.

 

O Doutrinador

Nacional – Sábado a quarta-feira às 18h e 21h.

 

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

Dublado – Sábado e domingo às 14h20.

 

Tudo Por Um Pop Star

Nacional – Sábado a quarta-feira às 15h50.

 

Uma Quase Dupla

Nacional – Sábado a quarta-feira às 16h40.

 

 

Cine Jaraguá Indaiatuba

 

Refém do Jogo – estreia

Dublado – Sábado a quarta-feira às 21h50.

Legendado – Sábado a quarta-feira às 19h15.

 

O Colar de Coralina – estreia

Nacional – Sábado e domingo às 14h30 e 16h30. Segunda a quarta-feira às 16h30.

 

A Casa que Jack Construiu

Legendado – Terça-feira às 19h30 (Cineclube).

 

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Dublado – Sábado, domingo, terça e quarta-feira às 18h. Segunda-feira às 18h e 21h.

Legendado – Sábado, domingo, terça e quarta-feira às 15h e 21h. Segunda-feira às 15h.

 

O Grinch

Dublado – Sábado e domingo às 14h e 16h10. Segunda a quarta-feira às 16h10.

 

Bohemian Rhapsody

Legendado – Sábado a quarta-feira às 15h30, 18h35 e 21h30.

 

Nasce Uma Estrela

Legendado – Sábado, domingo, segunda e quarta-feira às 20h30.

 

Mulheres Alteradas

Nacional – Sábado, domingo, segunda e quarta-feira às 18h20.

 

O “Periscópio” não se responsabiliza pelas alterações na programação dos filmes em cartaz. A divulgação dos horários é realizada pelos próprios cinemas.

 

Estreia da semana:

Parque do Inferno

Durante a noite de Halloween, um grupo de amigos começa a ser perseguido por um assassino mascarado em um parque de diversões temático. O mais terrível é que todas as atrocidades cometidas pelo criminoso são praticadas na frente do público alienado presente no local. Eles acreditam que tudo faz parte do “show”, ignorando os pedidos de socorro dos jovens. Elenco: Amy Forsyth, Reign Edwards e Bex Taylor-Klaus. Duração: 1h29. Censura: 16 anos. Gênero: Terror.

 

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Newt Scamander é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore, para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que escapou da prisão e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos. Elenco: Eddie Redmayne, Johnny Depp e Jude Law. Duração: 2h14. Censura: 12 anos. Gênero: Fantasia.

 

O Grinch

O Grinch é uma criatura verde e mesquinha que odeia o espírito de Natal. Ele pretende estragar a festa dos moradores da Cidade dos Quem sabotando o Papai Noel. Grinch só não espera que diversas situações farão com que ele conheça o verdadeiro espírito natalino. Com dublagem nacional de Lázaro Ramos. Duração: 1h30. Censura: Livre. Gênero: Família/Animação.

 

Bohemian Rhapsody

Freddie Mercury e seus companheiros mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas. Elenco: Rami Malek, Lucy Boynton e Aaron McCusker. Duração: 2h15. Censura: 14 anos. Gênero: Drama biográfico.

 

Refém do Jogo

Durante a final de um torneio, um grupo de bandidos sequestra um estádio lotado e mantém as pessoas oprimidas por meio da violência. É quando um homem, que durante anos serviu ao serviço militar, usará seus recursos com a ajuda de alguns militantes para salvar a todos. Elenco: Dave Bautista, Pierce Brosnan e Julian Cheung. Duração: 1h44. Censura: 16 anos. Gênero: Ação.

 

O Colar de Coralina

A menina Aninha é uma criança considerada feia, frágil, desajeitada e oprimida por praticamente todos. Sua infância, marcada pela rejeição, é relembrada na vida adulta por sua ligação afetiva e trágica com o prato azul-pombinho, último de uma coleção de noventa e duas peças, pertencente à sua bisavó Antônia. Elenco: Letícia Sabatella, Rebeca Vasconcellos e Maria Coeli. Duração: 1h17. Censura: Livre. Gênero: Drama/Fantasia.

 

A Casa que Jack Construiu

Um dia, o arquiteto Jack mata uma mulher. Este evento provoca um prazer inesperado no personagem, que passa a assassinar dezenas de pessoas ao longo de doze anos impunemente. Tempos mais tarde, ele compartilha os seus casos mais marcantes com o sábio Virgílio numa jornada rumo ao inferno. Elenco: Matt Dillon, Bruno Ganz e Uma Thurman. Duração: 2h35. Censura: 18 anos. Gênero: Suspense.

 

O Doutrinador

Um vigilante mascarado surge para atacar a impunidade que permite que políticos e donos de empreiteiras enriqueçam às custas da miséria e do trabalho da população brasileira. A história do homem envolve uma jornada pessoal de vingança na qual um agente traumatizado decide fazer justiça com as próprias mãos. Elenco: Kiko Pissolato, Samuel de Assis e Tainá Medina. Duração: 1h50. Censura: 16 anos. Gênero: Ação.

 

O Quebra-Nozes e Os Quatro Reinos

Clara, jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho. Safa na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelos quatro reinos. Elenco: Mackenzie Foy, Keira Knightley e Matthew MacFadyen. Duração: 1h40. Censura: Livre. Gênero: Fantasia.

 

Nasce Uma Estrela

A jovem cantora Ally ascende ao estrelato ao mesmo tempo em que seu parceiro Jackson Maine, um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos nas carreiras acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois. Elenco: Lady Gaga, Bradley Cooper e Sam Elliott. Duração: 2h16. Censura: 16 anos. Gênero: Drama.

 

Tudo Por Um Pop Star

Uma banda pop, febre entre as mocinhas de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, as adolescentes três melhores amigas farão de tudo para que seus pais deixem que elas assistam a um show do grupo fora da cidade onde moram. Elenco: Maisa Silva, Klara Castanho e Mel Maia. Duração: 1h55. Censura: Livre. Gênero: Comédia.

 

Uma Quase Dupla

Quando uma série de assassinatos abala a rotina da cidade de Joinlândia, o calmo e pacato subdelegado Claudio receberá a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla nas investigações. No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalhará a solução do caso. Elenco: Tatá Werneck, Cauã Reymond e Louise Cardoso. Duração: 1h30. Censura: 12 anos. Gênero: Comédia.

 

Mulheres Alteradas

O cotidiano de quatro mulheres, cada uma enfrentando problemas bem particulares: Keka enfrenta uma crise no casamento, Marinati é uma workaholic que repentinamente se apaixona, Leandra sente-se bastante insegura pelo fato de ainda não ter constituído família e Sônia está cansada da rotina doméstica. Elenco: Deborah Secco, Alessandra Negrini e Monica Iozzi. Duração: 1h35. Censura: 14 anos.