Projeto “Anjos do Plaza” é certificado no programa Selo Social

O projeto “Anjos do Plaza”, do Plaza Shopping Itu, recebeu o certificado do Selo Social, que tem o objetivo de transformar a cidade por meio de parcerias e o reconhecimento de projetos sociais. A iniciativa recebeu o selo por ter promovido oito impactos sociais e foi reconhecida pelo compromisso com o desenvolvimento social local nas áreas de inclusão, saúde e meio ambiente.

Durante a cerimônia, realizada no auditório da Prefeitura de Itu, o gerente de Marketing, Edgar Silveira, representou o Plaza Shopping Itu na entrega da placa de homenagem pelo empreendimento estar entre os patrocinadores do projeto e também o certificado do Selo Social ao “Anjos do Plaza”. “Ficamos muito orgulhosos pelo reconhecimento com o nosso projeto e, principalmente, convidamos o público a participar das diversas ações que o Anjos do Plaza propõem continuamente”, ressalta Edgar.

O evento contou com a presença da primeira-dama e presidente do Funssol Patrícia Müller Gazzola, do secretário municipal de Promoção e Desenvolvimento Social César Calixto,o vereador Rodrigo Macruz,  e outros representantes de entidades municipais.