Projeto Guri está com inscrições abertas em Itu

As inscrições são online e gratuitas, até o dia 26 de fevereiro (Foto: Renata Guarnieri/Prefeitura de Itu)

O Projeto Guri polo Itu está com inscrições abertas para aulas gratuitas nos cursos de violino (10 a 17 anos), viola erudita (10 a 17 anos), violoncelo (10 a 17 anos), contrabaixo acústico (12 a 17 anos), iniciação musical (6 a 8 anos) e canto coral (9 a 17 anos). As aulas ocorrem as quartas e sextas-feiras, exclusivamente no período da tarde e são para crianças e adolescentes entre seis e 17 anos.

As inscrições são online e gratuitas, até o dia 26 de fevereiro, e devem ser realizadas pelo site www.projetoguri.org.br/matricula2021. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos.

A matrícula só será oficializada no polo e curso escolhido após contato da coordenação e envio dos documentos solicitados. As aulas terão início no dia 1º de fevereiro e, independentemente do retorno presencial, todos terão acesso às aulas e atividades por meio da plataforma de ensino a distância.

Para a volta às aulas presenciais, as famílias receberão as informações necessárias com antecedência, cientes de que todas as medidas de segurança estarão sendo tomadas, visando a saúde e o bem-estar de todos.