Projeto Guri faz apresentação musical no Shopping Cidade Sorocaba na próxima terça-feira

O Anfiteatro do Shopping Cidade Sorocaba será palco nesta terça-feira (27) da apresentação do Coral Infantil e Juvenil do Projeto Guri. O espetáculo musical com entrada gratuita e aberto ao público será realizado em dois horários, às 18h30 e 19h30.

Com a performance “Festa no Céu”, o coral infantil é formado por mais de 60 crianças que frequentam o Projeto Guri, sob a regência da maestrina Emanuela Gomes Saccomano e do pianista Daniel Guimarães abre o evento musical.

Às 19h30 será a vez do Coro Juvenil, composto por 120 integrantes, encantar os visitantes com um repertório de canções que fizeram sucesso em diferentes épocas. “O foco do Shopping Cidade Sorocaba é proporcionar às famílias e amigos uma prazerosa experiência que agrega, além de compras, entretenimento e lazer, momentos felizes em diversos encontros promovidos”, destaca a gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Juliana Ramon.

As apresentações terão capacidade para acomodar até 300 pessoas. O Anfiteatro do Shopping Cidade Sorocaba está localizado no Piso L2, ao lado da loja Opção Móveis. Todas as atividades do Shopping Cidade Sorocaba podem ser acompanhadas pelo site shoppingcidadesorocaba.com.br e pelas redes sociais: Facebook (ShoppingCidadeSorocaba) e Instagram (shoppingcidadesorocaba). O Shopping Cidade Sorocaba fica na Av. Itavuvu, 3373, Jd. Santa Cecília. Mais informações pelo WhatsApp (15) 99676-4874 ou (15) 3333-0200.