Projeto Polo Teatro apresenta “A Festa Junina de João e Maria” neste domingo

Foto: Divulgação/Cia Arte & Manhas

O Polo Shopping Indaiatuba realiza neste domingo (16), o Projeto Polo Teatro, com a apresentação da peça infantil “A Festa Junina de João e Maria”, uma adaptação da clássica fábula João e Maria, que encanta gerações. A peça será apresentada na Praça Central do Shopping às 15h e 17h. A entrada é gratuita.

Na história, os irmãos em pleno período de festa junina, ao descobrirem que a madrasta tem um plano para abandoná-los na floresta, decidem fugir de casa e marcam o caminho com migalhas de pão. Com cenários artesanais, figurinos fiéis e trilha sonora especialmente composta para o espetáculo, as crianças terão participação efetiva na peça. João e Maria conseguirão voltar para casa? Quais surpresas os aguardam? Essas questões serão esclarecidas em meio a muitos doces e músicas típicas de festa junina que irão encantar o público.

“Nessa peça, as crianças serão envolvidas em um ambiente lúdico, de uma fábula já conhecida, mas em uma nova versão em que eles poderão interagir ativamente para conhecer o final da história. Essa é a proposta do Polo Teatro, que há oito anos é a única oferta permanente de teatro infantil gratuito em Indaiatuba e que tem o objetivo de fomentar a cultura e formar público para o teatro”, afirma Andréa Fernandes, gerente de marketing do empreendimento.

O Polo Shopping Indaiatuba fica na Alameda Filtros Mann, 670, Jardim Tropical. Mais informações pelo telefone: (19) 3835-9000.