Projeto “Prefeito no Bairro” acontece 5ª na Associação de Moradores do Jd. Aeroporto

Sede da Associação de Moradores do Jardim Aeroporto receberá segunda edição do projeto/ Foto – Reprodução

Nesta quinta-feira (14), a partir das 19h, acontece a segunda reunião do projeto “Prefeito no Bairro”. Desta vez, Guilherme Gazzola estará com representantes de seu governo na AMJA (Associação de Moradores do Jardim Aeroporto), localizada na Rua Abílio Piunti, 500.

Esta é mais uma oportunidade para a população tirar dúvidas, questionar e saber mais sobre as ações que estão sendo desenvolvidas na cidade. A ideia é proporcionar um contato mais próximo e ainda mais transparente entre a Prefeitura e os munícipes, indo além dos canais institucionais e das redes sociais.

O primeiro encontro, ocorrido no final de maio, reuniu mais de 50 moradores na Saseno (Associação de Moradores do Setor Noroeste de Itu), no Jardim Convenção. O evento contou com a participação de cidadãos do bairros Jardim Convenção, Alberto Gomes, Santa Tereza, Bairro Alto, Vila Esperança, Jardim Mayard, Nossa Senhora Aparecida e Vila São Francisco. A terceira edição já está sendo planejada em local e data a serem definidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *