Projeto “Viva Cidade” acontece nesta semana no Shopping Cidade Sorocaba

Criado pelo Shopping Cidade Sorocaba, o projeto “Viva Cidade” visa estimular os cuidados diários com a saúde, além de promover atividades gratuitas voltadas à educação. As ações acontecem de 04 a 06 de setembro, em horários diversificados, no piso L2 do shopping.

Abrindo a programação, hoje (04), das 16h às 20h, a equipe da Pink Run fará inscrições para a 4ª edição da Corrida Solidária e, ainda, dará dicas sobre atividades físicas. A corrida está agendada para o dia 7 de outubro no Parque das Águas em Sorocaba.

Já amanhã (05), das 14h às 20h, haverá aferição de pressão arterial e orientação sobre saúde com os alunos do curso de Enfermagem da UNIP (Universidade Paulista) Sorocaba. Por fim, encerrando as ações, na quinta-feira (06), das 13h às 18h, o projeto recebe os representantes do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) para cadastrar currículos dos visitantes e realizar inscrições para feira do estudante – Expo CIEE, que acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro no Parque Tecnológico de Sorocaba.

Juliana Ramon, gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, destaca que o programa tem como intuito levar informação à população, incentivando hábitos saudáveis e a prevenção a doenças. “O shopping sempre se preocupa em diversificar as atividades e trazer às famílias diferentes oportunidades de cuidar da saúde”.

Todas as novidades do Shopping Cidade Sorocaba podem ser acompanhadas pelo WhatsApp, pelo número (15) 99676-4874, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h, pelo site www.shoppingcidadesorocaba.com.br e pelas redes sociais: Facebook (ShoppingCidadeSorocaba) e Instagram (shoppingcidadesorocaba).