Projeto “Viva Cidade” do Shopping Cidade Sorocaba tem programação especial em homenagem ao Dia dos Pais

Dicas de moda, degustação de cerveja artesanal, corte de cabelo e massagem relaxante estão entre as atividades gratuitas preparadas exclusivamente para eles

Foto – Divulgação

O projeto “Viva Cidade” do Shopping Cidade Sorocaba, que orienta o público sobre os cuidados diários com a saúde, traz uma programação especial de entretenimento e bem-estar em comemoração ao Dia dos Pais. As atividades gratuitas estão acontecendo desde quarta-feira (08) e serão encerradas amanhã (11). A programação acontece em horários diversificados, no Piso L2 (em frente ao posto de trocas) ou na Praça de Alimentação (Piso L4).

Hoje (10), das 14h às 20h, os papais terão a oportunidade de participar de uma massagem relaxante com os graduandos do curso de Estética da Universidade Paulista (UNIP). Também hoje, das 16h às 22h, eles poderão conhecer e degustar cervejas artesanais, durante workshop organizado pela Cervejaria Synergy. E a partir das 19h, será a vez de coral de idosos “Girassol” homenagear os pais com repertório de músicas voltado para a data, na Praça de Alimentação (Piso L4).

Até amanhã, das 15h às 18h, os alunos do curso de Moda da faculdade ESAMC Sorocaba oferecerão dicas de estilo e compras para cada perfil de pai. E, como forma de mostrar os looks sugeridos para diferentes ocasiões, haverá manequins no local da ação, produzidos pelos estudantes com acessórios, calçados e vestuários das seguintes lojas do shopping: Audithorium, Centauro, Di Gaspi, Hering, Renner, Riachuelo, Treme Terra e Pernambucanas.

Por fim, encerrando as ações do “Viva Cidade”, das 14h às 22h de amanhã, os especialistas da Afro Art’s Cabeleireiros presentearão os pais com um corte de cabelo e aparo da barba e do bigode.

A gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Juliana Ramon, destaca que o programa do Viva Cidade tem o intuito de conscientizar os visitantes sobre os cuidados com a saúde, a fim de promover qualidade de vida. “As ações do projeto deste mês são dedicadas especialmente aos pais. Queremos proporcionar momentos inesquecíveis e únicos para toda a família”, frisa.