Projetos são aprovados em sessão ligeira na Câmara de Itu

Com as proximidades das eleições, a tendência é que as sessões ordinárias da Câmara Municipal sejam como vêm sendo nas últimas semanas: ligeiras. A de terça-feira (18) durou menos de 50 minutos, contando leitura do expediente, palavra livre e ordem do dia.

Na pauta estavam quatro projetos, sendo dois em 2ª discussão. São eles: PL Nº 68/2020, de autoria do prefeito Guilherme Gazzola (PL), que “autoriza o executivo municipal abrir crédito adicional especial ao orçamento vigente do Ituprev, e dá outras providências”, e o PL Nº 72/2020, de Wilson da Farmácia (PSL), que denomina “Rua Cesar Machado (Cabelo) a atual Rua “E” das Chácaras Shamballa Vilage. Ambos passaram por unanimidade.

Também foram votados dois projetos em 1ª discussão. O PL Nº 71/2020, de autoria de Thiago Gonçales (PL), dispõe sobre a denominação do Espaço Pet na Praça Luiz Alberto Rodrigues, no bairro São Luiz, como “Dr. Márcio Quinteiro”. A proposta passou por unanimidade também.

O projeto de Lei Nº 69/2020, de autoria do Executivo, acrescenta os parágrafos 2º, 3º e 4º e renumera o atual parágrafo único do artigo 2º da Lei Municipal nº 775/2006. Com essa alteração, a Prefeitura visa atender uma solicitação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, para a transformação das multas aplicada para queimadas em pena alternativa, com a doação de mudas nativas e insumos.

A proposta foi aprovada por unanimidade, com apenas Maria do Carmo Piunti (PSC) declarando que irá estudar melhor a ementa e poderá, na próxima sessão – a ser realizada na terça-feira (25), às 16h –, mudar de opinião.

Um comentário em “Projetos são aprovados em sessão ligeira na Câmara de Itu

  • 24/08/2020 em 16:22
    Permalink

    Nomes de ruas KKKKK

Os comentários estão desativados.