Promessa do Galo, Gabriel Martinelli assina até 2022

Gabriel Martinelli: da base do Corinthians para a base do Ituano e daí para um futuro promissor/ Foto – Arquivo

O Ituano renovou contrato com o garoto Gabriel Martinelli, atualmente com 16 anos, que assinou vínculo com o clube até 20 de outubro de 2022, conforme registro na Federação Paulista de Futebol.

Natural de Guarulhos, Gabriel Martinelli nasceu em junho de 2001 e chegou ao Ituano em 2015, vindo do Corinthians. Em sua primeira temporada marcou quatro gols. Em 2016, deslanchou, comemorando 15 tentos e na atual temporada balançou as redes por 17 vezes.

De 2015 até agora, o jovem vestiu a camisa do Ituano em 67 partidas marcando 36 gols, o que dá uma média de um gol a cada dois jogos. Além do faro de gol, Gabriel destaca-se por ser um jogador de equipe, servindo os companheiros e não sendo individualista.

O futebol de Gabriel Martinelli já despertou a atenção fora do país. Recentemente o jogador esteve atuando na base do Manchester United, da Inglaterra, por um período de testes.

Atento e esperto com o futebol do jovem, o Ituano, por intermédio de Juninho Paulista, já tratou de segurar Gabriel com esse contrato assinado até 2022. Na verdade, o nome Gabriel Martinelli é para ser anotado, pois o garoto tem futuro promissor. (Moura Nápoli)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *