Promoção “Natal Gigante ACII” entrega carro 0 km

A campanha promocional “Natal Gigante”, da Associação Comercial e Industrial de Itu, teve inicio em 04 de novembro e termino em 31 de dezembro de 2019, com vários prêmios sendo sorteados durante o período.

 Na quarta-feira (28/01), o presidente da ACII, Murilo Tuvani, e o diretor Levy Despontin Junior estiveram nas dependências da Maggi Veículos Itu para realizar a entrega do Fiat Mobi 0 km para a ganhadora Elaine Cristina Costa Palandi de Almeida, que recebeu o cupom de Érica Belon Escola de Carreiras.

2019 foi o segundo ano que a ACII realiza a Campanha Natal Gigante e já estão em andamento as campanhas de 2020, que têm início com o Dia Internacional da Mulher, em março.

  Mais uma vez a ACII, através de sua diretoria e do presidente Murilo Tuvani, agradece aos comerciantes participantes da campanha que colaboraram com o seu sucesso e a população por prestigiar o comércio local, convidando a todos para conhecerem os trabalhos desenvolvidos pela ACII, pois muitas novidades estão programadas.

 Participar e incrementar o comércio, proporcionado muitas vantagens aos consumidores são as metas da entidade. Vale a pena conferir!. Entre em contato e veja como se associar e participar de todas as campanhas que são oferecidas. A ACII está localizada na Rua Floriano Peixoto, 1078, Centro. Informações: (11) 4013-8833.

Foto – Divulgação/ACII