Prorrogadas até o dia 21 de maio as inscrições para Coletivo Jovem Coca-Cola

Foram prorrogadas até o dia 21 de maio as inscrições para o programa Coletivo Jovem Coca-Cola do instituto Coca-Cola Brasil, que busca capacitar jovens de 16 a 25 anos, da cidade de Itu e Sorocaba, que estão cursando ou já concluíram o Ensino Médio e conectá-los a oportunidades de desenvolvimento profissional. As aulas se iniciam no dia 14 de maio.

Desde de 2013, o programa do Instituto Coca-Cola já capacitou mais de 2 mil pessoas nas duas unidades da região. A iniciativa nasceu em 2009 e é realizada pelo Instituto Coca-Cola Brasil em parceria com a Sorocaba Refrescos nas cidades de Sorocaba e Itu. Com aulas duas vezes por semana, cada uma com duas horas de duração, o programa tem quatro ciclos por ano.

As inscrições devem ser feitas na unidade de Itu, localizada na Rua Joaquim Delfino da Silva, 05, Cidade Nova, e em Sorocaba, na Rua Clóvis da Silveira, 30, Jd. Santa Lucia. Os documentos necessários são: duas fotos 3×4, xerox do RG e CPF, comprovante de escolaridade e residência. Se for menor de idade, deve ir acompanhado de um responsável. A capacitação é gratuita e as áreas são: comunicação e tecnologia, marketing e vendas e produção de eventos. Mais informações: (11) 96472-4877 (unidade de Itu) e (15) 3411-0814/98114-8262 (unidade de Sorocaba).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *