Prossegue vacinação para idosos com 68 anos ou mais em Itu

Prossegue nesta sexta-feira (09) a aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 em idosos de 68 anos ou mais. Na mesma data, haverá a 2ª dose de CoronaVac para idosos com 75 anos ou mais que já receberam a 1ª dose até o dia 18 de março.

A vacinação ocorre das 7h às 12h na Prefeitura (drive-thru) e na Subprefeitura do Pirapitingui. Os idosos devem apresentar um documento com foto, CPF, comprovante de residência e Carteira de Vacinação (caso possuam).

Familiares de idosos acamados que não são cadastrados no Melhor em Casa podem solicitar a vacinação em domicílio por agendamento via telefone (4886-9611), ou presencialmente na Secretaria Municipal de Saúde.

Vale ressaltar que para idosos acamados, a 2ª dose também será administrada em domicílio. A Secretaria de Saúde solicita que os familiares dos mesmos aguardem o contato da equipe municipal de saúde.

Um comentário em “Prossegue vacinação para idosos com 68 anos ou mais em Itu

  • 09/04/2021 em 07:09
    Permalink

    Sou cuidadora de idosa estou afastada sem salário devido a falta de vacinação tenho diabetes e pressão alta e a senhora que cuido TB ela já tomou a primeira dose e a família só aceita minha volta com a primeira dose o que mas me deixa triste que nos que somos de risco somos esquecidos

Os comentários estão desativados.