Purificador da IBBL tem água quente para a preparação da mamadeira e da papinha

A partir do lançamento do produto, empresa cria grupo que reúne conteúdo e benefícios para facilitar a vida das mamães

Karina Bacchi apoia o projeto “Mamãe IBBL” / Foto: Instagram @karinabacchi

A IBBL, empresa fabricante de purificadores e bebedouros e especialista em água, está apostando em um produto totalmente inovador: o FRQ600 Expert, um purificador de água que traz o diferencial de oferecer água quente na temperatura ideal para diversos usos: mamadeiras, fazer sopas instantâneas, chás, cafés, cappuccinos e diversas bebidas quentes ao comando de um toque.

A água purificada já quente facilita muitos processos na cozinha, e é um produto útil para todas as pessoas que cozinham. Porém, principalmente às mães, o modelo é um verdadeiro aliado à dinâmica atribulada com os bebês pequenos. Desde a hora de preparar um café, de dar um tempo para um chá, e é claro, facilita a vida das mamães na hora de fazer a mamadeira e de tantas outras atividades que requerem o uso de água quente.

Outro diferencial do Purificador FRQ600 Expert é o aparelho que conta com refil que elimina 99,9% das bactérias e troca de refil inteligente, com um LED vermelho que avisa quando ele precisa ser substituído.

Disponível nas cores branco e prata, o purificador pode ser instalado em locais internos e externos, sob bancadas, pias ou fixado em paredes e traz praticidade a qualquer ambiente. O produto está disponível na loja virtual da empresa (www.ibbl.com.br) e pode ser personalizado ao desejo do cliente, com desenhos, fotos da família, palavras positivas. Basta no momento da compra optar pelo produto personalizado, enviar a foto ou imagem desejada e o produto será feito sob medida para o cliente.

 

Mamãe IBBL

Atrelado ao lançamento, a fabricante lançou um projeto que se chama “Mamãe IBBL”, que foi iniciado em março com apoio das personalidades Karina Bacchi e Mariana Belém. As interessadas em participar do projeto receberão por e-mail dicas e ideias de outras mamães IBBL, a partir do momento que se cadastrarem através do site www.mamaeibbl.com.br.

Alguns dos benefícios que as mamães IBBL terão com a comunidade: dicas de especialistas; depoimentos e ideias de outras mamães IBBL; oportunidade de compartilhar suas experiências e aprendizados e novidades em primeira mão.

 

Um comentário em “Purificador da IBBL tem água quente para a preparação da mamadeira e da papinha

  • 19/05/2018 em 23:46
    Permalink

    O purificador deveria fcar em propagar agua quente pra chás e cafés. Mamadeiras nao devem ser prioridade. Apoio, promoção e proteção à amamentação sim!!!
    A mulher recebe apoio de qualidade pra amamentar e usa o filtro ibbl para tomar um chá relaxante. (Não vale justificar com “tem muljeres que não podem ou não conseguem amamentar. É balela)

Os comentários estão desativados.