“Quermesse Shopping Cidade Sorocaba” apresenta brincadeiras típicas

O Shopping Cidade Sorocaba está em clima de festa junina. A “Quermesse Shopping Cidade Sorocaba”, instalada na Praça de Eventos, no piso L2, traz miniparque de diversões e brincadeiras típicas que garantirá a alegria de todas as crianças.

Com entrada gratuita e aberta ao público, os pequenos visitantes poderão se divertir nas barraquinhas de brincadeiras típicas, como pesca, tiro ao alvo e argolas. De acordo com o número de pontos que o participante fizer, poderá ganhar diferentes prendas, que são doces juninos, brinquedos e vale-produto para retirada nas lojas participantes do Shopping Cidade Sorocaba.

Além das barraquinhas de brincadeiras, a quermesse terá um miniparque de diversões com a incrível roda gigante, o ioiô (minielevador) e o trenzinho. Aos finais de semana haverá, também, distribuições de pipocas e algodão doce. E ainda, todos os domingos o shopping recebe dois personagens caipiras para entreter as famílias.

Juliana Ramon, gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, explica que o evento é gratuito, apenas será cobrado o ingresso dos brinquedos elétricos, que custa R$ 8 cada um. “Nosso foco principal é proporcionar momentos únicos e agradáveis para todos visitantes”, destaca.

A “Quermesse Shopping Cidade Sorocaba” seguirá até 1° de julho, com funcionamento das 16h às 22h. A atração conta com o apoio da empresa Mix Brasil de Sorocaba. Escolha o trajeto mais cômodo e ágil para você chegar até o shopping, com acessos pelas avenidas Itavuvu, Atanázio Soares e Dr. Ulysses Guimarães.