Quinta edição do Interfoto tem início amanhã em Itu

Começa amanhã (19) e prossegue até domingo (22), no Espaço Fábrica São Luiz, a 5ª edição do Festival de Fotografia Interfoto, que neste ano tem como temática a preservação de espécies e a fotografia criativa, que poderão ser vivenciadas através de três eixos: Fotografia de Natureza, Fotografia Autoral e Fotografia Técnica.

Estão confirmadas na programação, dentre outras, as exposições “Mulheres e Fotografia de Aves”, “Cristalino: Luz na Amazônia”, do fotógrafo e biólogo João Paulo Krajewski (produtor do quadro “Domingão Aventura”, do Domingão do Faustão), e exposição de fotos do livro “Jardins da Arara de Lear”, de autoria do fotógrafo da National Geographic, João Marcos Rosa, e do jornalista Gustavo Nolasco.

A concentração do Interfoto 2018 será no Espaço Fábrica São Luiz (Rua Paula Souza, 492, Centro), mas o festival também estará presente no Museu da Energia, na Casa da Praça, na Fundação de Arte Marcos Amaro (FAMA) e nas praças e becos do centro da cidade. Informações, assim como a programação completa, podem ser conferidas no site interfoto.com.br.