Rádio Cidade FM promove jogo beneficente

Corrêa estará presente Foto: Arquivo/Moura Nápoli

Na tarde deste sábado, 15h, uma partida beneficente acontece reunindo Amigos da Rádio Cidade FM x Amigos do Corinthians, com arrecadação de brinquedos que serão doados ao CEAPI (Centro de Apoio a Infância).

Na verdade será uma bela confraternização entre amigos, com o propósito maior de ajudar a quem precisa de carinho e atenção, neste mês de outubro, dedicado às crianças.  Pela Cidade FM estarão em campo entre outros, Vinícius Bergantin (técnico do Ituano), Marcinho (técnico do Sub-15 do Ituano) e Saulo (goleiro que já passou por Ituano e Santos, entre outros)

Pelos lados dos Amigos do Corinthians há confirmação de Andrezinho (campeão mundial em 2000), Cleber e Fernando Baiano, além de outros atletas que já vestiram a gloriosa camisa do alvinegro e o conhecido Beto Moura, que sempre reúne a galera das antigas do Corinthians pelo interior afora.

O jogo terá portões abertos e a entrada é um brinquedo, novo ou usado em bom estado, que será doado para as crianças do CEAPI, ajudando a fazer do Dia das Crianças, um momento de alegria da criançada. Vale a pena prestigiar, pois será uma excelente oportunidade de ajudar a quem precisa.