Rally Fofo Solidário Robert Hoffmann vem aí

Itu estará recebendo o Rally Fofo Solidário Robert Hoffmann, o maior Rally Solidário do Brasil. O evento acontecerá em no próximo sábado (24), contando com competidores de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Por São Paulo, haverá ituanos.

Toda a arrecadação proveniente das inscrições serão divididas igualmente, segundo Marcelo Caiano, organizador, entre a Apae de Itu e o Instituto Ingo Hoffmann. Largada e chegada, além da secretaria do evento, acontecerá na Apae, onde funcionarão também as tradicionais barracas de lanches, pastéis, bebidas, que ajudam outras instituições como o Albergue Noturno de Itu.

A prova terá aproximadamente 100km, passando por Itu, Salto e Indaiatuba, por estradas rurais e pela Fazenda Pimenta, onde será realizada boa parte da prova, que contará com as categorias Graduados, Turismo e Turismo Light, além da categoria 4×2 para carros de passeio.

O evento contará ainda com a presença da atriz Débora Nunes, que contará um pouco sobre a história da cidade de Itu, além da participação de Nenê do Cururu, na Saudação Repentista.