Rapaz é preso após ser flagrado com entorpecentes no bairro Santa Terezinha

 

Foi preso na noite da última segunda-feira (04) o desempregado J.J.A.S., de 18 anos, suspeito de praticar tráfico de drogas na Rua Luiz Alberto Rodrigues de Oliveira, nas imediações do bairro Santa Terezinha, em Itu.

J.J.A.S. caminhava pelo endereço dos fatos quando visualizou a viatura da Guarda Civil Municipal e tentou fugir, dispensando uma sacola ao solo.

Porém, pouco tempo depois, a guarnição obteve sucesso em abordá-lo, encontrando no interior de sua carteira, durante revista, a quantia de R$ 218, com o averiguado não sabendo informar a origem do dinheiro.

Próximo ao jovem, no interior da sacola que havia sido dispensada, foram encontradas oito pedras de crack, com o indivíduo recebendo voz de prisão e sendo encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça.

Ainda durante a ocorrência, em pesquisa, a Guarda Civil Municipal teve conhecimento que o rapaz possuía uma passagem de nove meses na Fundação CASA (antiga Febem) quando menor de idade, pela prática do tráfico de entorpecentes.