Rapaz mata namorada a facadas e escapa no Alberto Gomes

Um homem fugiu após matar a namorada a facadas no bairro Jardim Alberto Gomes, em Itu, na madrugada deste domingo (17). O crime teria ocorrido por volta das 2h e o suspeito escapou, deixando a arma do crime escondida embaixo de um caminhão estacionado na Rua Itu. Ainda não há informações sobre a identidade do autor do crime e da vítima.

Segundo informações colhidas com policiais que atenderam a ocorrência, o feminicídio ocorreu após uma briga entre o casal, motivada por supostas mensagens no celular dela (motivo torpe). O suspeito residia na casa dos pais da vítima, junto com ela. O padrasto da vítima ouviu pedidos de ajuda da enteada e foi até o local da briga, mas o suspeito já havia esfaqueado a jovem e fugido em sentido ignorado.

Ainda de acordo com as autoridades que atenderam a ocorrência, o suspeito golpeou a vítima pelo menos três vezes, a deixando quase sem vida. A equipe 1ª Cia do 50º BPMI, composta pelo Sub Tenente PM Jidija, Sd PM Muniz e Sd PM Estela, atendeu a ocorrência.

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que fizeram o resgate da vítima ainda com batimentos cardíacos, mas ela chegou sem vida ao Hospital São Camilo. Mais informações sobre o caso serão publicadas na edição impressa desta quarta-feira (19) ou a qualquer momento no site do JP.