Rapazes baleados no bairro Vila Lucinda seguem internados em estado grave

Segue grave o estado de saúde de um ajudante de 29 anos e de dois estudantes de 22 e 21 anos de idade, que foram baleados na madrugada do último sábado (09) na Rua Presidente Eurico Gaspar Dutra, no bairro Vila Lucinda, em Itu.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a Guarda Civil se dirigiu ao endereço acima citado para atender a uma ocorrência referente a tentativa de homicídio. Chegando ao local, a guarnição foi informada pelo ajudante – que, apesar de ferido, conseguiu se expressar – de que as vítimas se encontravam sentadas na calçada fazendo uso de entorpecentes, quando três ou quatro indivíduos, a pé, chegaram efetuando disparos, alvejando os três.

Outra vítima, o estudante de 21 anos, negou que estaria usando drogas e que na verdade eram dois indivíduos que chegaram promovendo os disparos de arma de fogo. As três vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital São Camilo, onde passaram por cirurgia e permanecem internadas.

Quanto aos autores do crime, estes não foram localizados, bem como não foi encontrado pela Guarda Civil Municipal qualquer vestígio de entorpecentes ou uso no ponto em que os indivíduos se encontravam baleados.