Rapazes são flagrados com entorpecentes no Parque Industrial

Dois jovens, ambos de 20 anos de idade, foram presos na madrugada do último domingo (24) após serem flagrados portando entorpecentes em frente a um estabelecimento comercial situado na Avenida Tiradentes, nas imediações do Parque Industrial, em Itu. Por volta das 2h, a Polícia Civil se dirigiu até a porta de um estabelecimento, atendendo a uma denúncia anônima referente a tráfico de drogas.

Assim que os policiais chegaram ao local, o ajudante geral tentou fugir, sendo abordado pouco tempo depois. Em seu poder, foram localizadas 29 porções de cocaína e duas porções de maconha.

Antes de confessar a comercializações das drogas, o jovem disse ter fugido da abordagem policial, pois estava com medo e sob efeito de entorpecentes.

No local também foi abordado um outro rapaz, também de 20 anos, que tinha em seu poder 25 porções de maconha e quatro de cocaína, além da quantia de R$ 50 em dinheiro.

Ambos receberam voz de prisão, sendo encaminhados ao Plantão Policial da Delegacia Central para que as devidas providências fossem tomadas.