Rapper ituano lança clipe com parceria

Rodrie MC (à direita) lançará seu terceiro trabalho em quatro meses (Foto: Divulgação)

E o ituano Rodrie MC, do projeto AquadrA Sons, não para. Depois de ter lançado em setembro a música “Quero Girassóis” e em outubro “Perdoa, Deus Pai”, o músico lançará nesta sexta-feira (29), em parceria com o Neg DDR, o clipe “Sempre a Milhão”.

De acordo com Rodrie, o clipe foi gravado no bairro São Judas Tadeu, também conhecido como “Pombal”, e tem como objetivo “mostrar alguns fatos que são vividos no dia a dia da comunidade”.

“Através do som, estamos provando que temos de estar sempre a milhão pra enfrentar os problemas da vida”, acrescenta o músico ituano. A filmagem foi feita pelo DPK e gravado o áudio pelo Dom Rick Produções.

“Quero ser a inspiração pra molecada, pra que eles sigam no trilho, conquistem suas coisas estudando e respeitando o pai e a mãe. Sempre sendo verdadeiro e digno naquilo que faz. E que dêem valor no que vocês têm, sempre tem alguém precisando mais que você”, destaca Rodrie Mc.

“Tudo que você for fazer, tem que fazer de coração, com vontade. Seja o que você quiser ser, mas nunca perca a sua essência. Se é pra somar, ‘é nóis’”, afirma Neg DDR. A música “Sempre a Milhão” pode ser encontrada em todas as plataformas digitais e no canal do YouTube “Neg DDR Desde 2003”.

Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho do Rodrige MC, basta acessar YouTube ou Instagram (@rodriemcdesde1995) e a página AquadrA Sons no Facebook.