Rede de restaurantes Santo Fogo chega a Sorocaba

Steak SF, um corte especial de alcatra acompanhado com manteiga aromatizada

Inspirado no elemento fogo, o empreendedor Émmerson Serandin criou a rede de restaurantes Santo Fogo, que inaugura no próximo dia 5 de setembro a unidade de Sorocaba, no Campolim. O restaurante transita entre os conceitos de steakhouse e hamburgueria e oferece ao cliente opções para todos os gostos – de carnes a massas e fondue, por exemplo.

O restaurante flerta com influências da cozinha norte-americana ao melhor estilo fresh food e casual dining. O Santo Fogo é voltado a diferentes públicos, pois possui um ticket médio bastante acessível: há porções, por exemplo, a partir de R$ 21,90.

A unidade do Santo Fogo em Sorocaba fica na Rua Amélia Ribeiro, 33, Campolim. O horário de funcionamento será de segunda a quinta-feira, das 12h às 23h; sexta e sábado, das 12h às 01h; e aos domingos, das 12h às 23h.

A rede de restaurantes surgiu em 2017. São quatro unidades: Presidente Prudente – primeira unidade -, Bauru, São Luís/MA e, agora, Sorocaba. Mais informações podem ser obtidas no Instagram e no Facebook: @santofogooficial.

Um comentário em “Rede de restaurantes Santo Fogo chega a Sorocaba

  • 29/10/2019 em 06:59
    Permalink

    Antes não tivesse vindo.. pessimo atendimento

Os comentários estão desativados.