Rede de Supermercados Alvorada inaugura nova loja no Cidade Nova

Na noite da segunda-feira (20) aconteceu a inauguração de mais uma unidade – a décima – da rede de Supermercados Alvorada. Localizada no bairro Cidade Nova, a loja é a maior de todas e está localizada na Avenida da Felicidade, 155.

Na oportunidade, Claudinho do Alvorada, uma figura das mais queridas e populares nos meios do comércio e sociais de Itu, esteve juntamente com sua família recebendo convidados para um concorrido coquetel de inauguração.

Presenças, entre outros, de Luciano Ribeiro, representando o prefeito Guilherme Gazzola, deputado Herculano Passos, secretários municipais e vereadores. Ao público, o Alvorada abriu suas portas na manhã de ontem (21), registrando grande movimento.

Um comentário em “Rede de Supermercados Alvorada inaugura nova loja no Cidade Nova

  • 23/12/2021 em 08:36
    Permalink

    acho que a cidade nova merece já um grande atacadista como tenda ou outro, por que mercado já tem muitos por lá e com preços muitos elevados, muitos moradores da cidade nova e adjacentes se deslocam a Sorocaba para fazer suas compras, fica ai a dica para o Grupo Gandini que poderia investir na compra da Antiga Mabe e construir um centro de compras… realmente seria uma otima opção para todos ali naquela região que só cresce.

Os comentários estão desativados.