Rede de Supermercados São Vicente inaugura unidade na cidade de Salto

Na manhã de ontem (03), foi inaugurada na cidade de Salto uma unidade da rede de Supermercados São Vicente, contando com a presença de diversas autoridades de toda a região, entre elas o prefeito Geraldo Garcia (PP).

Prestigiada por milhares de pessoas, a inauguração marca a ampliação da rede na Região Metropolitana de Sorocaba, gerando 300 empregos (260 diretos e 40 indiretos).

Durante a cerimônia de inauguração, a rede ofereceu ainda um cheque no valor de R$ 20 mil em mercadorias para a Assistência Vicentina Frederico Ozanan, que atende idosos na cidade de Salto há 65 anos.

A loja

A unidade saltense, situada na Avenida Getúlio Vargas, próxima a rodoviária, tem foco especial aos setores de frios, laticínios, açougue, hortifruti e padaria, contando ainda com entrega em domicílio, para uma maior comodidade ao cliente.

Além disso, a loja conta com cinco caixas d autoatendimento e outros 20 caixas com monitores touch screen, possibilitando um atendimento mais eficaz.

A rede

Diretoria da rede, ao lado do prefeito Geraldo Garcia, no momento da inauguração (Alex Ferreira)

Fundada em 1968, a rede São Vicente conta atualmenye com 21 lojas, sendo 18 com a bandeira Supermercados São Vicente, situadas nas cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Cosmópolis, Indaiatuba, Hortolândia, Mogi Mirim, Itu, Salto, Nova Odessa e três com a bandeira Arena, duas em Sumaré e outra em Hortolândia, empregando no total mais de 3.500 funcionários e atendendo mais de 1.500.000 clientes por mês.

Somando-se as lojas, a rede conta com seis restaurantes, oito drogarias, além de uma série de serviços cooperados instalada nas lojas como lotéricas, lojas de conveniência, lanchonetes, entre outros, constituindo uma das maiores empresas de varejo do interior de São Paulo.

Um comentário em “Rede de Supermercados São Vicente inaugura unidade na cidade de Salto

  • 07/10/2019 em 13:21
    Permalink

    Boa tarde parabens pela rede de mercado aproveitando deste comentario vou direto ao asunto edtou desempregada necesito fe uma oportunidade de emprego em casa sao quatro desempregado ja trabahlei e tenho esperiencia. Me contrate por favor sou boa pessoa moro em itu sp
    Fone11964872027

Os comentários estão desativados.