Rede Drogal inaugura sua primeira unidade na cidade de Itu

Inauguração ocorreu na última quarta-feira, com atividades

A Rede Drogal inaugurou a sua 155ª filial na última quarta-feira (05), na cidade de Itu. O município passa a contar com sua primeira unidade Drogal para atendimento à população. A unidade está localizada na Avenida Eugen Wissmann, 2021, esquina com a Avenida Teotônio Vilela, no Jardim Aeroporto, e funciona todos os dias das 7h às 23h.

Na ocasião da abertura, a criançada pôde se divertir com os personagens do desenho animado “PJ Masks”. Houve ainda a tradicional “Blitz da Saúde”, para orientação sobre a importância da qualidade de vida, com aferição de pressão e realização de testes de glicemia. Uma lista de medicamentos com descontos especiais de inauguração, de até 80%, será oferecida aos clientes, além de diversas ofertas e promoções em higiene e perfumaria.

Os clientes terão à disposição na nova unidade produtos e serviços diversos, com marcas renomadas, medicamentos, energéticos, produtos de higiene, beleza, infantil, dermocosméticos e suplementos, além de amplo estacionamento para maior comodidade e conforto.

A inauguração de Itu integra um arrojado projeto de expansão da Rede Drogal, que agora possui 155 filiais, em 61 cidades do estado de São Paulo.

Drogal Mais
A nova filial participará do Drogal Mais, programa de vantagens exclusivas para os clientes, com promoções, benefícios e descontos especiais. Para participar, basta cadastrar nome e CPF com os atendentes no ato da compra ou no site: www.drogal.com.br/drogalmais. No programa ainda é possível aproveitar as melhores promoções do mês. A cada visita, o cliente recebe um ticket no caixa com descontos de até 30% em medicamentos, higiene e produtos de beleza.

Loja virtual
A loja virtual www.drogal.com.br é outra opção da Rede Drogal para comodidade dos clientes de todo o Brasil. O e-commerce possui 12 mil itens e preços especiais para os cuidados diários. Ortopédicos, incluindo tornozeleiras, imobilizadores e bolsas térmicas, entre outros, estão à venda.

Raspadinha da Sorte
Os clientes da Drogal serão presenteados com 250 prêmios por dia, na promoção “Raspadinha da Sorte”. A campanha, que segue até 30 de agosto, é válida para todas as unidades e a participação ocorre por meio de cadastro pelo aplicativo da Drogal, disponível para celulares com sistema Android e iOS.

Para participar, basta que o cliente compre R$ 30 em itens de perfumaria, informar o CPF no caixa e cadastrar os dados no aplicativo. Aí é só raspar (virtualmente) e conferir os prêmios no app. Os prêmios instantâneos serão de até R$ 100 em vale-compras, entregues diretamente no caixa.

Produtos de marcas participantes dão direito ao dobro de raspadinhas para participar. No total, serão 7.500 prêmios durante toda promoção. As marcas que geram raspadinha extra são: Kind Baby, Flock Baby, Borg, Sveda, Lack Luminus, Qualifral, Rexona, Cronovit, Cronoliv, Pampers, Huggies, Dove e Gillette.