RedeDLimpa: variedade em produtos de limpeza e um atendimento personalizado

Na cidade de Itu desde 2017, empresa conta com 25 lojas e traz qualidade e novidades no ramo de limpeza doméstica para os clientes

Loja da RedeDLimpa na cidade de Itu fica localizada no bairro Itaim

A RedeDLimpa, inaugurada em Itu em junho de 2017, é uma franquia com 25 lojas de produtos de limpeza e utensílios domésticos com sede em Sorocaba, São Paulo e região. “Temos toda linha de produtos de limpeza, desde cândidas, detergentes, desinfetantes, álcool perfumado, linha automotiva, clorogel, desengordurantes, limpa pedra, alvejantes, sabão líquido, pinhogel, alvejantes sem cloro e muito mais”, diz Marco Antonio Silva de Oliveira, sócio-proprietário do negócio.

Unidade ituana conta com grande variedade de produtos de limpeza

Por conta da qualidade e grande variedade de produtos, a empresa tem conquistado muitos clientes, precisando, assim, expandir os meios de satisfazer o freguês. “O número de clientes vem aumentando mês a mês, com isso tivemos que adquirir uma moto para atender melhor o cliente”. Marco ainda completa afirmando que “nosso foco não é apenas vender produtos de limpeza, mas também dar consultaria, indicando o melhor produto para o tipo de piso e sujeira que o cliente venha ter”.

Além de prestar consultoria, a RedeDLimpa possibilita que os clientes testem os produtos. “Uma vez que o cliente testa e obtém o retorno esperado gastando menos e tendo maior praticidade e solução para o seu problema, fidelizamos ele”, ressalta.

E as vantagens não param por aí. “Temos lançamentos para este ano. Um deles é uma cera profissional para revestir pisos de pedra, como pedra mineira, que dá brilho e cria uma película protetora que não deixa a sujeira aderir, durando por até seis meses”, adianta Marco.

Entre tantos produtos, o carro-chefe da empresa é o Limpa Tudo. “É um produto que pode ser usado em qualquer superfície, e um desengordurante tira manchas, serve tanto para limpar fogões e grelhas como para limpar tecidos, azulejos etc”.

O negócio conta ainda com mais de 500 clientes e atende empresas, condomínios e residências particulares. A loja da RedeDLimpa em Itu fica na Rua Alexandre Andreazza, 357, Itaim. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4013-0546 ou 99996-6081 e também pelo e-mail loja25@rededlimpa.com.br e facebook.com/rededlimpaloja25.