“Regional” celebra o Mês das Crianças e dos Professores em sua nova edição

A edição de outubro da Revista Regional celebra o Mês das Crianças (dia 12) e dos Professores (dia 15) e traz um caderno com reportagens sobre a atual situação do ensino no país e os desafios para a próxima década. O especial destaca ainda questões como redes sociais, games, bullying e vida escolar, temas que estão entre os principais desafios emocionais de filhos e de pais nesse mundo cada vez mais tecnológico. O editorial de moda do mês também é em comemoração ao 12 de outubro, com modelos infantis em looks de lojas parceiras da região, fotografados num parque de diversão em Salto.

No caderno Cultura, Regional mostra os 100 anos do Círculo Italiano de Itu e a exposição inédita de Arthur Bispo do Rosário na Fundação Marcos Amaro. Já em Repórter Regional, as mulheres no polo equestre, com a realização da quarta edição do Campeonato Brasileiro Feminino, em Indaiatuba. A Revista Regional esteve acompanhando, traz a cobertura completa e uma matéria especial sobre a invasão feminina neste esporte nobre.

No caderno Gente, as fotos do Baile da Advocacia, em Itu, e da Noite do Queijo e Vinho da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Indaiatuba. Em Viva Bem, um alerta sobre o câncer de mama na campanha anual do Outubro Rosa.

A Revista Regional circula a partir da próxima segunda-feira, mas já pode ser vista, em primeira mão, no aplicativo exclusivo da revista no celular. Basta baixá-lo gratuitamente pela PlayStore ou Apple Store. Caso já tenha, faça sua atualização para conferir as novidades de layout e seções.